Acidinhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre o livro

Ir para baixo

Informações sobre o livro Empty Informações sobre o livro

Mensagem por Mônica Black Seg maio 16, 2011 10:05 am

Harry Potter e as Relíquias da Morte

(Harry Potter and the Deathly Hallows, 2007)

Informações sobre o livro Rdmpt1

Sinopse :

Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossí vel: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia da Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…

Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundantemente criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.

Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores – se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossí vel tarefa que o Professor Dumbledore deixou?

Fonte: Potterish
Mônica Black
Mônica Black
-----------------
-----------------

Idade : 27
Mensagens : 1085
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lagoa

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos