Acidinhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama

Ir para baixo

Trama Empty Trama

Mensagem por Mônica Black Dom Set 26, 2010 4:36 pm

Resolvemos fazer uma trama onde os personagens originais da Saga Harry Potter já estão crescidos e vivem suas vidas. Fizemos isto com o objetivo dos jogadores poderem jogar mais livremente e para que não temos problemas com tramas que envolvam os personagens de J.K. Rowling.

-> Nossa trama se passa em 2014. Nesta data, de acordo com a Tia J.K, Nevile Longbottom é o Diretor de Hogwarts. Apesar de toda a tecnologia, o Mundo Bruxo continua como sempre, usufruindo dos pergaminhos e corujas, então não é permitido aparelhos eletrônicos na escola. Os professores serão membros do fórum, então vá até a lista de professores e garanta vaga, assim como para enfermeira e bibliotecária.
Mônica Black
Mônica Black
-----------------
-----------------

Idade : 28
Mensagens : 1085
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lagoa

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Empty Re: Trama

Mensagem por Mônica Black Qua Out 06, 2010 9:02 pm

Sobre o Diretor

De modo a tornar o jogo mais dinâmico e assim os membros poderem interagir com o Diretor de Hogwarts, eu estarei criando a conta do Neville. Pensei em mudar o diretor para um personagem original, mas nesta data é ele quem é o Diretor e mesmo que ele saísse, seria alguém conhecido que assumiria o cargo. Pois bem, eu vou criar a ficha dele. Quem precisar turnar com o diretor, me mande uma MP que eu entro na conta. Não gostou, coma meleca de trasgo!

OBS: NÃO está aberta a criação de personagens dos livros. Deletarei a conta sem aviso, já que estou avisando aqui de ante mão. Uma coisa é você mencionar que trabalha com o Harry na sessão de Aurores. Outra é você fazer ele na trama e se achar no direito de fazer uma conta dele.


Mônica Black
Mônica Black
-----------------
-----------------

Idade : 28
Mensagens : 1085
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lagoa

http://vampireacademybrasil.forummotion.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos